este blogue vai existir durante algum tempo mas depois vai parar por merito proprio

Terça-feira, 18 de Janeiro de 2011

Olá hoje venho com um assunto diferente!! Eu adoro dar premios!! Já estava bem na altura de vos dar uma pequena prendinha. Tenho um cd dos Morangos com Açucar -- Escola de Talentos volume 3 para vos oferecer.

  

 

 

Para participarem apenas têm que divulgar o passatempo nos vossos blogues que é para eu poder contar com muitos participantes. Vão ter que escrever num comentario o link onde divulgaram o passatempo e dizerem no mesmo comentario o vosso nome completo e dizerem tambem como se chamam as duas musicas que o cd contem cantadas pela Gabriela e pelo David Carreira, ou seja, Marta e Lourenço. O passatempo é válido até dia 30 de Janeiro de 2011. Até lá este blogue não vai conter mais nenhum post. Vá pessoal participem e boa sorte!! O sorteio vai ser feito através de papelinhos dentro de um saco que contenham as informações correctas daquilo que vos peço. Beijinhos!! Participem!!

publicado por gatinhafofa às 18:36

De daisy_daisy a 19 de Janeiro de 2011 às 17:02
Oh querida, és uma querida ao fazeres este passatempo...

De daisy_daisy a 20 de Janeiro de 2011 às 11:20
Olá Gata, olha já participei, já está divulgado no meu blog, em comentários que fizemos, já divulguei no blog da libel http://libel.blogs.sapo.pt/51644.html?view=748220#t748220, o nome completo para agora é daisy_daisy e as duas musicas cantadads pela marta e lourenço são:
a n.º 2 - "the time is now" e a n.º 6 "Sexual Healing".

Espero que tenha repeitado as regras.

Beijinho

De Segredos!!! a 20 de Janeiro de 2011 às 12:06
Quero participar =)

Divulguei aqui: http://o_segredo_da_beleza_es_tu.blogs.sapo.pt/56616.html
As músicas que eles cantam são:
2. The Time Is Now - Marta e Lourenço
6. Sexual Healing - Marta e Lourenço

Andreia Isabel Oliveira da Silva

Beijinhos****

De gatinhafofa a 20 de Janeiro de 2011 às 20:13
obrigada pela tua participação!!

De Solange Fernandes a 21 de Janeiro de 2011 às 19:00
o que é que nao gostaste no look»?
Não gostaste da recriação ou do look mesmo?

De Solange Fernandes a 21 de Janeiro de 2011 às 19:35
tens que me enviar uns look's que gostes para recriar =)

De gatinhafofa a 21 de Janeiro de 2011 às 21:04
e como eu faço isso amiga?????????

De -Hellen a 22 de Janeiro de 2011 às 13:18
Hum, que pena gostava de ganhar, mas visto que não me lembro do nome das musicas, não o poderei fazer.
Mas claro que divulgo querida, quando voltar a postar fica descansada que divulgo

De gatinhafofa a 22 de Janeiro de 2011 às 13:23
obrigada amiga!! pesquisa na net,pode ser que encontres os nomes das musicas!! beijinhos e bom fim-de-semana!!

De ♔ a 22 de Janeiro de 2011 às 16:38
Adoro o visual, está Lindo, parabéns pelo teu esforço ;D

De Marta M a 22 de Janeiro de 2011 às 19:34
Olá!
Vim aqui visitar-te e desejar um bom fim de semana.
Não participo porque desconheço estas canções.
Fica para a próxima,ok?
Marta M

De gatinhafofa a 22 de Janeiro de 2011 às 21:26
ok Marta boa noite e bom domingo tambem para ti. Não participaste mas por favor divulga o sorteio nos teus blogues amiga linda.

De Mafa a 24 de Janeiro de 2011 às 15:21
olah querida! tenho muita pena, mas nao posso participar, eu tenho cd e nao valia a pena concorrer,'tirava' a oportunidade ás outras pessoas
obrigada na mesma : P
beijos
mafa

De Mafa a 24 de Janeiro de 2011 às 15:22
e já agora, podes divuulgar o meu blog?

De gatinhafofa a 24 de Janeiro de 2011 às 18:22
num proximo post que eu faça eu vou ver se me lembro de divulgar. mil beijinhos!!


mais sobre mim
pesquisar
 
Janeiro 2011
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


Últ. comentários
Houve um monte de dúvidas sobre a cura da aids hiv...
Há um passatempo a decorrer no meu blog, participa...
YUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII...
Vim retirbuir sua visita!!Achei muito interessante...
gostei imenso do post!
Obrigada querida :D
estive a pouco tempo a fazer um trabalho sobre est...
tens razão (:
Confusão na minha cabeça querida ...
obrigado querida. já postei. :)
arquivos

blogs SAPO


Universidade de Aveiro